domingo, 30 de março de 2008


Fez-se Cenáculo na Região de Aveiro!

4 comentários:

Anónimo disse...

balanço? muito positivo.
3 dias, uma porção mínima do meu tempo que decidi dar(-me) para trocar sorrisos, palavras, debater ideias e problemas bem presentes no caminheirismo da nossa região.
a EP está de parabéns e congratulo-a, mais uma vez, pelo empenho, dedicação, tempo perdido (ou ganho) a sonhar mais alto para nós e por nós, para que o Cenáculo Regional fosse mais um momento de mudança nas nossas vidas, um momento de FAZER MARAVILHAS!
poderia dizer muito mais, mas quem esteve lá já sabe como foi :)

e já agora... até para o ano ;) *

Kari disse...

Foi muito bom mesmo.
todas as palavras seriam poucas para descrever o que se passou naqueles dias!Parabéns à EP!

para o ano há mais!
:)

Anónimo disse...

" Se eu tivesse um mundo só meu, nada faria sentido. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. e contrariamente o que é, não seria... eo que não fosse seria. compreendes?"

Lewis Carol

Sara disse...

Mais do que Cenáculo, fez-se maravilhas. Poderia dizer tudo e mais alguma coisa que me viriam à cabeça num dia normal, mas hoje estou simplesmente demasiado cansada... E, na verdade, não é preciso dizer nada, porque tudo o que eu penso e sinto, sei que o entendem.

Obrigada EP e Caminheiros presentes por um fim-de-semana fantástico... Ah! A minha avaliação tá lá, no meu blog. =P [*]