sexta-feira, 25 de abril de 2008

Momentos...


Equipa Projecto - 6º Ciclo

6 comentários:

Sara disse...

... Obrigada.

Fiquei (mesmo) com saudades, de toda essa gente que comigo partilhou este Cenáculo e de todos esses momentos fantásticos!

Parabéns EP 6º Ciclo, força EP 7º Ciclo!

Um abraço apertadinho-inho a todos!
[*] Coruja Versátil

Kari disse...

Recordar é viver
Sonhar é crescer...é fazer Maravilhas!

mais uma vez obrigada :)

abraço com saudade a todos!

***

Anónimo disse...

É sempre óptimo reviverem-se, mesmo que por imagens, o que foi uma grande actividade!

Parabéns EP 6º Ciclo e obrigado!

Vemo-nos no Cenáculo 7º Ciclo ;)

Canhotas amigas,
[*Tigre-Branco Perspicaz*]
Miguel Ribeiro

Anónimo disse...

:D (surriso nustalgico)

foram muitos bons mumentos.
momentos unicos.
actividade que marcou.
diferente.
interessante e de trabalho com:
dedicaçao, prazer, vontade, divertimento, alegria.. =) todos aqueles sentimentos que temos quando estamos a fazer algo de que gostamos.


:D


Raposa Distraída
ana padinha

190murtosa


*

Anónimo disse...

Está muito bom!!!!

Palavras para quê? :P

Parabéns :)

Anónimo disse...

Deixa Saudade...a vontade de fazer cenáculo...alegria do Caminheirismo=D

"Porque ser Escuteiro exige Muito de MIM!"

Nunca me vou esquecer da expressão que me disseram na nossa Eucaristia.."Faz Maravilhas!"

Mais uma vez Obrigada*
Força minha gente*

Fortes Canhotas
Esquilo Reguila' - Rita Sousa
190 Murtosa